Pai de LUDMILLA se pronuncia APÓS ACUSAÇÕES DE CHANTAGEAR a PROPRIA FILHA por dinheiro, "Quero é aproximação"

 Casos de família

Cantora é distante do pai desde a infância

Após as declarações da mãe de Ludmilla, Silvana, o pai da cantora resolveu aparecer e dar suas versões dos fatos. A mãe da pop afirmou que o pai, Luiz Antônio da Silva, tem tentado extorquir a própria filha.

A entrevista foi concedida com exclusividade a coluna do Leo Dias, e Luiz Antônio negou algumas afirmações dadas por Silvânia, mãe da cantora. ""Entre idas e vindas eu sempre estive perto da minha filha. Só que tinha uma vida louca, que me levou ao fundo do posso", disse.

Durante a entrevista, Luiz que já preso sete vezes segundo circula nos portais de noticias, não quis informar os motivos de tantas detenções, porém, Leo Dias descobriu que o motivo foi roubo. Ele relata que mesmo preso por tanto tempo e tantas vezes, sempre procurou ser um pai presente.

""Nunca abandonei a minha filha. Enquanto eu estive aqui, as maiores festas eu que fazia. Quando eu perdi tudo isso, eu não prestei mais para essa senhora [Silvana]", diz.

Confira o relato completo de Luiz Antônio, pai de Ludmilla sobre as acusações de estar tentando ganhar dinheiro sob ameaças a própria filha. Matéria na íntegra a seguir:

Postar um comentário

0 Comentários