MÃE DE LUDMILLA acusa PAI de cantora de EXTORSÃO após ele deixar CADEIA, a mesma se pronuncia e CHOCA TODOS

Cantora é chantageada

Ludmilla é uma artista consolidada no meio musical

No ultimo, dia (02), o site metropoles trouxe ao ar uma matéria com a mãe da cantora Ludmilla, a Silvana Oliveira. Silvana, é super conhecida entre os fãs da cantora e sempre se mostra uma grande parceira da filha. 


Tudo se deu, após o pai da artista sair da cadeia e procurar Ludmilla afim de pedir dinheiro. Depois de varias ajudas e cansadas do que estava acontecendo, tanto a mãe como a filha, resolveram não ajudar mais, pois notaram que o interesse de seu pai era apenas financeiro e não emotivo. Dado o momento que foi interrompido as ajudas, o pai de Ludmilla, Luiz da Silva, agora amaças a cantora em expor tudo a midia. 


Em uma entrevista dada pela mãe da artista, ela diz: "“O Luiz foi preso quando a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. A gente estava junto na época, eu ia visitá-lo, levava ela pequenininha para vê-lo. Mas, no decorrer do tempo, percebi que as conversas eram sempre as mesmas e que ele não ia mudar. Ele ficou quatro anos preso e decidi me separar faltando quatro meses para a libertação. Depois disso, ele já foi preso outras sete vezes”. Confira a íntegra da matéria no vídeo a seguir.  


Postar um comentário

0 Comentários