Após EXPOR E DETONAR GLOBO, NEGO DI tem QUEBRA DE CONTRATO e MULTA de 1,5 MILHÕES, "NÃO TENHO NADA"

 O bicho pegou

Humorista está em "maus lençóis" 

Após detonar a Globo, a afirmar que a emissora carioca manipula o game show Big Brother Brasil 21, Nego Di teve seu contrato quebrado e terá que pagar multa de 1,5 milhões de reais, que segundo ele, não tem o valor.

“A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada”, afirmou. “Eles não me deram espaço, então eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo, para dar meu contraponto.” justifica Nego Di sobre suas atitudes na mídia detonando a rede Globo e o programa a qual participou.

O ex participante começou a jogar tudo "no ventilador", após assistir a participação de Lucas Penteado no programa Altas Horas, e notar uma preocupação maior com Carol Conká por parte da produção da globo. “Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, disse, em entrevista ao Pânico.

Ainda no Pânico, ele seguiu dando seu ponto de vista quanto a diferença de tratamento para com ele quanto a outros participantes que sairam antes da casa, “No Altas Horas, o Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. Dá a impressão de que eles falaram ‘do Nego Di você pode falar, mas da Karol, não’. O cara ficou batendo em mim, como se só eu tivesse errado”, comentou o humorista.

Confira na matéria em vídeo os detalhes:

Postar um comentário

0 Comentários