Vitão REAGE PELA PRIMEIRA VEZ a ATAQUES por NAMORAR LUIZA SONZA após Whindersson Nunes, "Poderia estar pensando em me matar"

 Estava entalado

Desabafou

O cantor Vitão resolveu dar um basta nos ataques que vem recebendo desde quando anunciou publicamente seu relacionamento dom Luísa Sonza, através das redes sociais, ele fez um vídeo de mais de seis minutos abordando tudo.

Alguns momentos chamam a atenção, como por exemplo quando o cantor relata a polêmica do vídeo em que aparece imitando a cantora Alcione e é detonado, segundo ele, se não fosse a família, já teria pensado até em se matar.

"Vim aqui fazer um desabafo sobre tudo que tá acontecendo, e eu espero que vocês que destilam ódio na internet, tenham um pouco de empatia diante dessa situação. Eu tenho 21 anos, amo a música e não vou abandonar o meu sonho por causa disso", disse o cantor.

Ele ainda rebate as acusações de ter escrito, em uma foto do ex-casal Luisa e Whindersson, a famosa frase "meu casal", que segundo Vitão nunca existiu. "Eu e a Luísa começamos a ficar juntos depois que ela terminou o casamento dela e o comentário que todo mundo fala que eu fiz, do ‘meu casal’, nunca existiu. Acho que vocês tem que começar a enxergar a música como profissão e não como um reality show, onde as pessoas são julgadas pela vida pessoal", continuou.

Confira o relato na íntegra na matéria em vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários