Tiago Leifert DEBOCHA de Karol Conká AO VIVO e WEB fica INCREDULA

 O momento ocorreu ao vivo durante reality

Sister está no paredão e pode deixar jogo

O apresentador do BBB21 Tiago Leifert, surpreendeu a todos ao protagonizar uma cena cômica ocorrido nesta segunda (22), ele entrou super rápido para conversar com os emparedados, pois havia em seguida a festa da líder Sarah. 

Em determinado momento o apresentador que queria fogo no parquinho fez perguntas a Karol Conká procurando situações entre Conká e Camila de Lucas. A sister Camila não gostou nada e quase rolou barraco ao vivo, os ânimos foram acalmados pelo próprio apresentador que disse "Deixem pra depois, vocês tem tempo de sobra para conversar". 

O momento mais icônico aconteceu após a conversa ao deixar a casa e conversar com o público, Tiago levou os internautas a loucura imitando e debochando de Karol Conká. Falando igual a sister, ele usou frases da própria arrancando gargalhadas do público. 

Thiago soltou "Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa, eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, hora antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não, porque eu não sou assim". 

Após a brincadeira que repercutiu no twitter, o apresentador convidou o público para votar na eliminação da semana, que são Arthur Picole, Gilberto Nogueira e Karol Conká. Veja na íntegra na matéria no vídeo a seguir. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "Se é pra tombar, tombei"... O happy mas conhecido de Karol Conká. Pois é... Desta vez quem caiu foi a happy. Segundo o blog "olhardigital.com.br" Karol Conká já perdeu 300 mil seguidores no Instagram e, segundo levantamento da agência Brunch, levando em conta shows que foram cancelados, mais os patrocínios e o programa de TV na GNT que a cantora, compositora e apresentadora perdeu, o prejuízo é de cerca de R$ 5 milhões desde que ela entrou no BBB 21.

    Já o perfil "Rejeição da Karol", criado após o início do reality show, já conta com 2,1 milhões de seguidores.

    O Brasil inteiro esqueceu rivalidades de política e futebol e todos se reuniram em busca de justiça diante de uma pessoa que se julga ser melhor e acima de qualquer pessoa; com seu narcisismo, suas loucuras, infantilidades, vitimização, passando por cima de tudo e de todos como a um trator e depois afirmar com o maior cinismo que não fez nada, e aqui fora continuar no seu teatrinho dizendo "que tem consciência de tudo o que fez e procurará um psiquiatra".

    Ou seja, tudo o que fez, fez porque quis, já sabendo o que estava fazendo.Dizer que não é fácil viver dentro da casa, ok, pelo que vemos, realmente não é. Porém, nem por isto na história de todo BBB ninguém nunca teve atitudes tão agressivas, tão baixas, manipuladoras, arrogantes, prepotentes, preconceituosas e maldosas quanto Karol Conká, eliminada com 99,17% dos votos e a recordista em desaprovação de todos os BBB's.

    Ana Maria Braga que sempre toma café com os eliminados do BBB disse (em tom de brincadeira) que não iria trabalhar, como aponta a enquete do UOL. Tenho certeza de que se ela pudesse escolher, realmente não iria.

    Os fãs de plantão do novo perfil de Karol Conká, no Instagram, cujo nome é karolrainhamores e na biografia está escrito: "Foi bom enquanto durou. PROTAGONISTA", alguém comentou que todos merecemos respeito, não importa o nível da pessoa de caráter"... É... Infelizmente caráter hoje em dia não vale nada para certas pessoas. Pra estas eu só digo que respeito é uma mão de via dupla. Damos a quem nos dá. Tem uma frase antiga que diz: "se dê o respeito pra ser respeitado." Se Karol Conká não se deu o respeito porque alguém teria que respeitá-la?

    Ela não só desrespeitou aos integrantes da casa, não, feriu profundamente a nação brasileira ao passar por cima de valores humanos.

    O ruim de tudo isto é que daqui a pouquinho o povo esquece. Mas hoje não. Pelo menos hoje, o povo está de alma lavada!

    "É, Karol Conká, pelo visto quem 'tombou' desta vez foi você!!!"

    Elvira Bastos. Sacerdotisa da bruxa Évora.

    ResponderExcluir