NO FUNDO DO POÇO, NEGO DO BOREL ressurge AOS PRANTOS, QUESTIONA SUA VIDA e ASSUSTA

 Momento pesado de vida

Nego do Borel soma polêmicas na vida e carreira

Após somar várias polêmicas em seu currículo e ficar mal visto pelo público, Nego do Borel tem passado momentos difíceis e procurado sumir das redes sociais. Entretanto, recentemente o cantor surgiu desolado no instagram, fazendo um desabafo regado de lagrimas.

"Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado? Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando".

A última polêmica e uma das mais pesadas que o cantor enfrentou foi com o fim do seu relacionamento com Duda Reis, que o acusou publicamente de agressão e relacionamento abusivo. Além disso, o cantor tem noticias complicadas espalhadas pela rede com diversos artistas como Anita. Veja na matéria em vídeo o depoimento completo de Nego do Borel na íntegra:

Postar um comentário

0 Comentários