Nego DI DETONA GLOBO, ENTREGA PODRES do BBB21 e FAZ GRAVE ACUSAÇÃO contra emissora

 Fogo no parquinho

Nego Di não teve medo e expôs tudo

O Humorista Nego Di, recém eliminado do Big Brother Brasil 21, fez graves acusações contra a produção do Reality, bem como a emissora Globo. Segundo ele, o programa manipula e dá tratamentos diferentes para cada participante.

O ex-brother afirma que já precisou de atendimento médico dentro do confinamento, porém seu pedido não foi atendido. A indignação de Nego se deu após assistir a participação de Lucas Penteado no programa Altas Horas, o humorista não gostou nada de algumas falas do ator.

"Tô cansado de passar pano, tá demais. Foda-se que tem contrato, azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, estava com a unha encravada e fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x fui xingado, [falaram que] depois do raio-x tem pedido. Mas tô três dias com a unha encravada, tô fodido", reclamou.

Nego Di ainda questionou situações com Karol Conká, afirmando que até ela foi mais acolhida do que ele pela produção do programa. Nego se perguntou por que somente para ela teve intervalo comercial antes de entrar no palco do programa após a eliminação. Confira na matéria em vídeo a seguir o relato completo.

Postar um comentário

0 Comentários