MANIPULAÇÃO? Karol Conká CONFESSA ao sair do CONFESSIONARIO que RECEBEU DICAS INTERNAS do BBB21 e BONINHO DESMASCARA

 Casa caindo

Rapper causa na edição 21 do Reality

A BBB Karol Conká segue rendendo dentro do reality da Globo, após diversas situações que movimentaram a web, ela soma mais uma. Ao sair do confessionário após uma troca de microfone, a sister comunicou aos competidores que conversou com "pessoas grandes" lá dentro.

"Quando eu entrei no confessionário, eu conversei com pessoas, pessoas grandes e importantes do programa. Falaram para mim: 'A gente olha para você e vê boas qualidades, não se resume a um dia'", disse Karol, se referindo ao dia em que ela brigou com Carla Diaz.

Isso foi o suficiente para os internautas ligarem a informação de Carol a uma suposta manipulação do jogo dando indícios de que Boninho, diretor do programa, induziu a moça a mudar de posicionamento dentro do jogo.

Uma outra parcela de pessoas, não deram a mesma importância para o que Karol Conká falou, devido a acontecimentos anteriores onde percebesse que a sister tem mania que transformar situações inexistentes ou dar sentido contrário a ela.

O diretor do programa Boninho precisou se manifestar e responder após o vídeo ganhar notoriedade, "Que teoria besta! Imagina se a gente iria correr esse risco. E o confessionário está lá no Globoplay. Não aconteceu nada (risos). Fake ruim”, disse.

Confira na íntegra os detalhes na matéria em vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários