FOGO NO BBB! BRIGA, ESCÂNDALO e BAIXARIA entre Gil, Arthur e Karol, MOVIMENTAM A CASA

 Confusão movida por Karol Conká esquenta o jogo 

Gilberto é economista e vem conquistando público


A casa do BBB21 pegou fogo na tarde deste sábado dia (20), a confusão envolve Gilberto, Arthur e Karol Conká, após um grande mal entendido e troca de conversas, G
ilberto foi atrás de Arthur em busca de informações a respeito da fofoca envolvendo Fiuk.

No meio da conversa o brother acabou se alterando e surtou na área da casa afirmando que queria sair da casa mais vigiada do Brasil, que não queria mais estar lá e que todos poderia indicar o mesmo ao paredão. Toda confusão foi motivada pela cantora Karol Conká que fez todo um leva e trás ocasionando uma grande treta e mal estar. 

Após o ocorrido, Gil, chegou a colocar Karol Conká na parede " Você mudou o contexto minha irmã, assuma que você mudou" soltou Gilberto. Com confirmação de Pocah, Karol afirmou ter falado a verdade "Gente aí está passando dos limites, eu bato no peito e digo, não sou de fazer esse barraco" Disse. 

Vale lembrar que tudo começou quando Gilberto ficou sabendo de um "Telefone sem fio" sobre sua estratégia na casa. Fiuk revelou que Arthur que espalhou pela casa que votaria nele. No final de tudo ele descobriu uma serie de coisas que estavam falando sobre ele, mas que na verdade não eram verdade.  Veja a matéria em vídeo completa com os detalhes.  


Postar um comentário

0 Comentários