BOMBA: Lucas Penteado DESISTI DO BBB21 APÓS beijar GILBERTO e NÃO ESTA MAIS NO JOGO

 Pediu pra sair

Muitas bombas na madrugada

O participante Lucas Penteado não faz mais parte do BBB21, reality da rede Globo. O brother pediu para sair após serie de confusões que se envolveu.

O estopim para a desistência de Lucas foi na festa desta madrugada(07), onde ele assumiu sua bixessualidade ao ficar com o participante Gilberto. Bêbado, ele teria sido criticado por vários integrantes da casa que o acusaram de ter beijado Gio apenas por jogo, como uma forma de ganhar mais notoriedade e abranger seu público.

Cansado das brigas com Carol Conká e demais integrantes, esse foi o motivo final para que o participante se desse por vencido. Lucas pediu para sair do reality e não faz mais parte do projeto, a informação foi oficializada pelo diretor do programa, o Boninho.

Ao dar a noticia para os participantes, Boninho deixou claro que todos tem chances. "O Lucas não está mais no Big Brother Brasil. Agora vocês são 18 participantes, todos com chance igual de chegar a final e ao grande prêmio. Lembre-se de quem vocês são e o que vieram buscar”.

Confira na matéria em vídeo os detalhes na íntegra:

Postar um comentário

0 Comentários