AOS PRANTOS Belo fala PELA PRIMEIRA VEZ sobre PRISÃO, "Fui muito injustiçado"

Cantor cedeu entrevista exclusiva sobre prisão a Léo Dias

Belo foi preso em Angra dos Reis/RJ

O cantor Belo, deu uma entrevista ao canal metrópoles apresentado pelo jornalista Leo Dias, a reportagem foi ao ar nesse último dia (23). 

Vale ressaltar que o cantor negou entrevista para todas as emissoras por ainda estar digerindo tudo que aconteceu, contudo o artista se sentiu a vontade apenas para ser entrevistado pelo jornalista. Apesar de ter topado a entrevista com Leo Dias, o cantor belo chorou muito a relembrar a prisão que em determinado momento teve que deixar a entrevista por não ter mais condições de falar pelo fato de estar muito abalado. 

Relembrando a prisão o cantor estava em uma entrevista com o apresentador Rodrigo Faro, em Angra dos Reis, quando foi abordado pela policia que anunciou a prisão do astro, no momento Belo estava com sua esposa Gracyane Barbosa e Rodrigo Faro com toda sua família, na entrevista o ídolo chora relembrando cada momento que passou "o que eu fiz? Como assim? o que está acontecendo? você tem que acompanhar a gente e tudo mais, naquele momento ali pra mim desmoronou a minha vida, passou um filme na minha cabeça, eu me senti muito envergonhado com a família do Rodrigo, as filhas e tudo mais, eu me senti extremamente envergonhado, a minha esposa também...porque eu não sei o que estava fazendo, o que eu fiz, porque eu fui cantar em algum lugar, então isso pra mim foi horrível, passou um filme na minha cabeça de outros tempos".

O cantor ainda fala na entrevista que vai continuar cantando, pois essa é sua profissão. Além disso, segundo o mesmo não tem como abandonar a periferia, pois é lá que o pagode é mais evidente. Pra ver a entrevista completa, acesse o canal no Youtube do portal Metrópoles. Veja completo e os detalhes na matéria em vídeo a seguir. 


Postar um comentário

0 Comentários