Marcos Mion é DEMITIDO DA RECORD após ANOS e tem contrato REINSCINDIDO

 Bomba


11 anos de Record

Segundo o jornalista Flavio Ricco, Marcos Mion foi demitido da record.  11 meses antes do fim de seu contrato, o apresentador deixará a emissora. A informação sobre a saída de Mion foi publicada em primeira mão pelo jornalista.

Segundo ele, o contrato de Mion com a Record iria até dezembro de 2021, mas a emissora já estava decidida a trocar o comando da próxima edição de A Fazenda. Sem novos projetos previstos para Mion, a opção foi por rescindir o contrato.

O caminho para a TV Globo está oficialmente aberto. A Globo tem como prerrogativa não negociar com pessoas que estejam com contratos vigentes.

Sobre a fazenda, Considerando os tantos acertos da última temporada, responsáveis pela intensa repercussão e os altos índices conquistados, a direção da Record trabalha desde já em alguns ajustes para a próxima edição de “A Fazenda”.

E mesmo com a sua estreia prevista apenas para o segundo semestre, provavelmente na primeira ou segunda semana de setembro, as primeiras medidas estão sendo, não só discutidas, mas tomadas desde já. A principal delas, sem dúvida, será a troca de apresentador. É isso mesmo: a nova “Fazenda” não terá mais Marcos Mion no seu comando.

O atual contrato do Mion valeria até o final de dezembro, porém, devido à inexistência de um outro projeto e para que ele possa se colocar livremente no mercado, a Record decidiu rescindir com o apresentador, valendo-se de uma cláusula contratual. Confira os detalhes na matéria em vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários